13.4.10

E não só são os culpados da pedofilia de alguns padres, como também são culpados do sismo no Haiti e das cheias na Madeira. E do aquecimento global.

Eu achava que as coisas andavam demasiado calmas. Um silêncio no ar, tudo muito bem, é sempre sinal de que vem aí tempestade. E claro que tinha de vir:

É a homossexualidade e não o celibato dos padres que o secretário de Estado do Vaticano, cardeal Tarcisio Bertone, relaciona com a pedofilia e com os casos de abusos no seio da Igreja Católica.
"Muitos psicólogos e psiquiatras demonstraram que não há relação entre o celibato dos padres e a pedofilia, mas muitos outros demonstraram, e disseram-me recentemente, que há uma relação entre homossexualidade e pedofilia”, afirmou Bertone.

Pois, tinha que haver mais um tiro no pé. Primeiro dizem que a pedofilia é um assunto comum dentro das famílias e que devem ser elas a resolvê-lo, o que é só desculpar os milhões de casos de pedofilia que acontecem desde sempre. Depois dizem que a exposição dos casos de pedofilia por parte de alguns padres é um ataque à igreja e comparam-no ao sofrimento dos judeus. Depois, ainda, dizem que a culpa é dos ateus, que estão a destruir o mundo com a sua incapacidade de acreditar em coisas que não podem ser provadas. E agora isto.
Pois, os homossexuais devem ser todos uns pedófilos desbragados, sem noção de nada. Os homossexuais, que nunca foram maltratados nem vítimas de insultos e agressões. Os homossexuais, que nem andam há decadas a lutar para terem o direito mais básico que deveria ser garantido a todos os seres humanos, o direito à felicidade.
Claro, são sem dúvida os homossexuais os culpados disto tudo. Disto e de todos os males que acontecem à face do planeta.

1 comentário:

Papoila e Orquídea disse...

Se não fosse a dor de cabeça, faria aqui um comentário à altura.

Enfim. Já se estava à espera disto, não é?

Beijinho*