21.7.10

Publicidade institucional (e já agora, "puxando a brasa à minha sardinha"...)

Na próxima sexta-feira, dia 23 de Julho, pelas 17h30, vai ser inaugurada a exposição Corpo - Estado, Medicina e Sociedade no tempo da I República, integrada nas Comemorações para o Centenário da República. O tema abordado, como o próprio nome indica, é a medicina durante a I República, com especial ênfase para a visão tanto do Estado como da sociedade em relação a essa actividade. Faço aqui publicidade a este evento, não só por ser interessante a nível cultural para qualquer pessoa, mas também porque eu irei ser uma das guias da exposição.
A entrada é gratuita, localiza-se no Torreão Poente do Terreiro do Paço (do lado do Ministério da Agricultura), e está aberta todos os dias das 10h00 às 18h00. Excepcionalmente no dia da inauguração vai estar aberta até às 22h00; nos dias 5 e 12 de Agosto, em parceria com o Festival dos Oceanos, as exposições do Centenário da República estarão abertas até às 24h00.

Actualização: Na altura esqueci-me, mas não quero deixar de referir a exposição Viajar. Viajantes e turistas à descoberta de Portugal no tempo da I República, a decorrer no Torreão Nascente do Terreiro do Paço, com os mesmos horários que a anterior.

1 comentário:

via disse...

possivelmente irei ver.