19.3.11

Começa a ser demais.

Aviso: o texto que se segue, por motivos de revolta pessoal, inclui expressões que podem ferir a sensibilidade de pessoas mais susceptíveis.

O Japão está de rastos; aguentaram um sismo, um tsunami e uma crise nuclear, e já estão a pensar como reconstruir um país. A Líbia está em guerra; um militar completamente maluco (não há outra definição para Khadafi) ordenou a morte de milhares de pessoas, porque estas queriam uma democracia. Há milhões de pessoas por esse mundo fora a morrer de fome, de doenças que a nós nos parecem banais, de coisas pelas quais ninguém devia morrer no século XXI.
E em Portugal, os filhos da puta dos políticos andam a discutir quem é que tem razão numa porra de umas medidas de austeridade. Estes filhos da puta que deviam ser pessoas sérias e responsáveis e saber organizar um país, são incapazes de ter uma conversa decente uns com os outros. Quando milhões morrem, os políticos sentam-se na assembleia, recebem um balúrdio, e discutem uns com os outros sem nunca chegar a lado nenhum.
Tenho um nojo indescritível destes montes de merda que se dizem políticos e líderes. TENHO NOJO!

1 comentário:

Nikkita disse...

Percebo-te perfeitamente. Sinto o mesmo. Sinto-me triste e impotente neste país, neste mundo. Quando éramos miúdos sonhávamos em marcar a diferença, em mudar o mundo, hoje sonhamos para que ele simplesmente não acabe... =/ É triste...