28.11.09

"Has legalized same sex marriages led to more homossexuals? I think that in the Broadway it has."

Tenho a infelicidade de não fazer parte da parte da população possuidora de tv cabo, ou satélite, ou lá como se chama. Por isso quando dou de caras com um programa transmitido nesses canais fico como um burro a olhar para um palácio, completamente embasbacada. Mas neste caso não pude. A minha defesa dos valores da sociedade, o meu conservadorismo não me permitem. Porque, como diz o senhor no final do vídeo, that is disgusting!
The Daily Show With Jon StewartMon - Thurs 11p / 10c
Mass. Hysteria
http://www.thedailyshow.com/
Daily Show
Full Episodes
Political HumorHealth Care Crisis



(visto aqui)
(por favor leiam isto como ironia, como é óbvio eu não concordo com aquele senhor paspalho que diz que a qualidade de vida piorou com a aprovação do casamento entre pessoas do mesmo sexo)

Sem comentários: