5.1.10

"Vamos lá entregar a petição, que a seguir temos de ir fazer outra contra essa coisa horrível que é as pessoas serem felizes. Que nojo!"

Hoje, 90 mil assinaturas foram entregues na Assembleia da República. 90 mil assinaturas de 90 mil pessoas que acham que eu, e cerca de um milhão de pessoas deste país, não temos o direito de ser felizes. Porque, segundo essas 90 mil pessoas, estamos a atentar contra a instituição do casamento.
Ora bem, eu não tenho interesse nenhum em meter-me nas vidas dessas pessoas. Não tenho interesse nenhum em saber como funcionam, ou se funcionam, os casamentos dessas pessoas. E se essas pessoas estão assim tão interessadas na vida de quem pretende casar com alguém do mesmo sexo, é porque os seus casamentos são um redondo falhanço, e vivem numa infelicidade tal que só lhes resta insistir na infelicidade dos outros para não se sentirem tão mal.
Eu não tenciono casar com essas 90 mil pessoas. Logo, a minha vida não lhes diz respeito. Não têm nada a ver com quem eu caso ou deixo de casar. Eu quero ter o direito de casar com quem amo, seja um homem ou uma mulher. Eu exijo esse direito, que me deveria ser garantido pelo simples facto de ter nascido como um ser humano.
Infelizmente há muito mais de 90 mil pessoas que acham que há seres humanos com mais direitos que outros. Tenho muita pena em viver num país com pessoas assim.

2 comentários:

Spirit disse...

Só me dá vontade de suspirar.. assim um daqueles suspiros de "oh santa pipoquinha, mas esta gente deve ter umas 7 unhas encravadas pelo menos para querer dar-se ao trabalho de dificultar a vida de gente que nem conhecem...".

E se não têm as 7 unhas encravadas... bem.. deviam ter!

nightcrawler disse...

Sabes Spirit, eu acho que o problema dessas pessoas não são unhas encravadas. É prisão de ventre. Daí o ar trombudo e a vontade de estragar o dia aos outros. :)