25.8.09

Estupidez crónica

Ora bem, o senhor Alberto João Jardim, esse poço de civilidade e cuidado de conduta e comportamentos impossíveis de criticar, vem, indignadíssimo, criticar, mais uma vez, a homossexualidade. E enquanto o dito senhor faz isso, o público demonstra entusiasticamente a sua concordância apupando e vaiando.
Do meu humilde ponto de vista, há aqui um problema. Esta gente, e toda a gente deste país, acha que tem alguma coisa a ver com a vida dos outros. Mas não têm. Ninguém lhes pede para aceitarem seja o que for, porque eles não têm de aceitar coisíssima nenhuma. E por isso mesmo não têm de ter atitudes de uma estupidez indiscritível, como é o caso desta.
Mas claro que as coisas vão continuar a ser assim, e claro que vai continuar a haver vaias e apupos e insultos, e uma burrice aguda por este Portugal fora.

PS:Aqui e aqui ficam mais dois comentários a esta triste situação, e com muita pena minha não consegui fazer ligação para o editorial do jornal 24 Horas de 24 de Agosto de 2009.

1 comentário:

Lilás disse...

Estou a ver que o blog é recente mas sem dúvida começou com muita força.
Quando ao post, a minha postura política é ignorar as bocarras nojentas que certos senhores têm e apostar em quem tem a mesma visão que eu.