24.9.09




Informaram-me de que recebi isto. Para começar tenho de dizer que os abraços não têm muito a ver comigo, não sou do tipo de abraçar todas as pessoas que lhe aparecem à frente. E depois também tenho de dizer que a pessoa que me mandou o selo, a B', do blog o meu mundo de verdade (já agora obrigado), não tem uma opinião válida, porque me acha, passo a citar, "bué da fofinha". Mas eu até sou simpática e não vou fazer a desfeita de recusar.
Agora vem a parte chata (sim, porque eu, perdoem-me lá, nem me vou dar ao trabalho de continuar a corrente e passar isto a não sei quantas pessoas, eu sei que dá azar, mas paciência, já tou habituada a um certo azar, eu até gosto de gatos pretos), responder às perguntas.

1. Quem mais gostas de abraçar, no presente?
A minha namorada (eu bem disse que a opinião dela não valia, se me abraça fica logo toda derretida e nem pensa como deve ser :P).

2. Quem nunca abraçarias?
Muita gente. Tenho uma série de ódios de estimação, já para não falar em figuras públicas que me metem uma impressão desgraçada cada vez que abrem a boca.

3. A quem davas tudo para poder abraçar?
A poucas pessoas, pessoas essas que muito admiro, mas que por motivos profissionais ou de respeito não tenho a possibilidade de abraçar (e em um ou dois casos porque nem sequer as conheço pessoalmente).

4. A quem davas o teu melhor abraço?
A quem me dissesse que eu sou mesmo muito gira :P Estou a brincar. As pessoas a quem os daria sabem quem são.

E pronto, é isto.

Sem comentários: