25.9.09

O rei do bananal volta a atacar

Hoje acordei com a sensação de que o dia não me ia correr bem. E pelos vistos tinha razão.
Não é que, quando inocentemente vou dar uma volta pelos blogues do costume e pelas notícias mais recentes, dou de caras com isto? Grande parte da notícia é aquele senhor que é democraticamente eleito na Região Autónoma da Madeira de quatro em quatro anos, e já por lá anda há perto de trinta, a dizer as alarvidades do costume e a meter-se em assuntos que não lhe dizem respeito. Mas depois o dito senhor, que trato por senhor porque felizmente sou muito mais bem educada que ele e não ando por aí a insultar tudo o que me aparece à frente, sai-se com o seguinte comentário:
«Sublinhou que "votar contra Sócrates é ainda votar contra o casamento dos homossexuais". Apontando que "cada um é o que quer, mas não se pode chamar casamento àquilo que não é”, acrescentando que é uma “pouca-vergonha”. »
Por favor, expliquem-me, que eu sou muito burra e não entendo, o que é que ele tem a ver com este assunto? Ele por acaso pretende casar com alguém do mesmo sexo? Que eu, e o resto do país, saiba, não. Então não venha "arrotar postas de pescada", para usar uma expressão muito portuguesa, sobre coisas que não lhe dizem respeito. Porque se formos ver bem, pouca vergonha é o que ele diz cada vez que abre a boca.
Esta gentinha que tenha dó e não me venha estragar o dia com comentários tristes.

2 comentários:

Four Simple Words disse...

o mundo está cada vez mais louco e esse homem cada vez mais parvo. Talvez com essas afirmações tenha revoltado um bom bocado dos madeirenses e que já não o tenhamos de aturar para a próxima =)

Four Simple Words disse...

* bom fim de semana ;D