17.10.09

6 meses. 183 dias. Todos maravilhosos.

Amo-te.

4 comentários:

B' disse...

Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
Amo-te
AMO-TE!!!! :D

Rita disse...

Oh pá... estou tão contente porque estou tão feliz porque até agora não sabia que dois dos meus blogs preferidos pertenciam "uma à outra". :)
Parabéns meninas! :)
É que agora ainda vos acho mais piada!
Beijos grandes e muitos mais seis meses assim lamechas!

B' disse...

:) Obrigada Rita

Papoila e Orquídea disse...

Os meus parabéns atrasados =)